Nomeado entre os 30 finalistas à conquista da Bola de Ouro, Lionel Messi concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado da revista France Football, na qual abordou diversos temas, entre eles os rumores que dão conta da possível saída de Kylian Mbappé.
O internacional francês esteve a um passo de rumar ao Real Madrid na reta final do passado mercado de transferências de verão, mas o Paris Saint-Germain acabou por conseguir segurá-lo. Algo que o argentino assume ter visto com bons olhos.
"Sinceramente, tinha acabado de chegar, não o conhecia bem o suficiente para falar sobre isso e dar a minha opinião. Tal como toda a gente, estava à espera de ver aquilo que se ia passar", começou por dizer o antigo jogador do Barcelona.
"No final, ele ficou connosco, o que, para mim, é uma grande alegria. É mais um elemento para nós, para alcançarmos os nossos objetivos", acrescentou, assegurando, ainda, que se dá "muito bem" com o companheiro de equipa.
"Além disso, o Kylian fala espanhol de forma perfeita, pelo que também temos uma boa relação fora do relvado. Facilita as coisas. Passou pouco tempo desde que cheguei, ainda é cedo para tirar conclusões. Mas estou certo de que tudo irá funcionar bem", completou.
Leia Também: "Por que Mbappé renovaria quando pode ir para qualquer clube do mundo?"