Luisão depositou, ao final da manhã deste sábado, o seu voto nas eleições dos órgãos sociais do Benfica, e, em declarações prestadas à BTV, expressou o desejo de que o futuro seja "de muito trabalho, que o Benfica venha primeiro e que vença".
O diretor técnico do clube da Luz reforçou a "importância de que todos os sócios e adeptos" exerçam "o seu direito" neste sufrágio, e pediu união daqui em diante, seja o vencedor o atual presidente, Rui Costa, ou o opositor da Lista B, Francisco Benitez.
"Que seja um dia sem nenhum incidente, e que vejamos sempre o benfiquismo de cada sócio. O importante é amanhã, depois do ato, que o Benfica continue sempre unido, forte, tal como os antepassados construíram, tornando o Benfica o maior de Portugal", afirmou.
"Isso mostra a grandeza do Benfica. Tudo super organizado, o sócio que está em casa um pouco em dúvida, que vá até ao lugar mais próximo e exerça o direito, que é o mais importante para que o Benfica seja cada vez maior", completou o antigo internacional brasileiro.