A impugnação das eleições por parte da Lista B, de Francisco Benitez, chegou a estar em cima da mesa após a noite a eleitoral, mas o candidato derrotado acabou por não avançar com o pedido, cuja origem terá partido de João Leite, mandatário da lista, por irregularidades no acesso ao voto em algumas Casas do Benfica.
"Desejo que Rui Costa tenha um mandato vitorioso. Será sinal que vou ter muitas alegrias, porque vamos ganhar muito, que é o que eu gosto. É ele o presidente", começou por dizer Francisco Benitez, que no final do ato eleitoral fez questão de cumprimentar o adversário.
Não obstante, o candidato da Lista B não deixou de referir que, apesar da vitória avassaladora do ex-jogador, continuará alerta sobre a vida do clube: "Sabemos tirar as ilações dos resultados e continuaremos a ser o que sempre fomos: um grupo de sócios informados, sempre vigilante e participativo", referiu.
Por fim, Benitez não deixou de salientar a importância do grupo e respetiva lista que liderava para que fosse possível "o voto físico a um dia não útil".
Leia Também: Eleições do Benfica: Rui Costa com vitória expressiva