A AS Roma desloca-se, no próximo domingo, a Turim, para defrontar a Juventus, naquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da oitava jornada da Serie A, e que o conjunto giallorosso só pensa em vencer. Quem o diz é Jordan Veretout.
Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva italiana Sky Sport, o internacional francês deixou um sério aviso à Vecchia Signora, e não poupou nos elogios tecidos ao novo treinador, o português José Mourinho, que, acredita, será essencial para levar os três pontos.
"O jogo contra a Juventus vale três pontos. Jogamos sempre para vencer, e vamos a Turim com esse objetivo em vista. Será um grande desafio, mas, no final, vale três pontos. Jogamos sempre para ganhar", começou por dizer o médio.
"Temos um treinador que venceu quase tudo, e isso influencia. Vencer jogos como este, contra a Juventus, seria importante. Temos trabalhado muito bem com Mourinho, ele impôs uma nova mentalidade. Nos treinos, fazemos o dobro para o satisfazer, e, se o continuarmos a seguir, podemos chegar ao topo", rematou.
Leia Também: Abraham faz disparar os alarmes em Roma e deixa Mourinho preocupado
"O jogo contra a Juventus vale três pontos. Jogamos sempre para vencer, e vamos a Turim com esse objetivo em vista. Será um grande desafio, mas, no final, vale três pontos. Jogamos sempre para ganhar".