Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e a atual comentador da Sky Sports, comentou o futuro de Mohamed Salah.
O ex-técnico do Valencia não vê o internacional egípcio a terminar a carreira em Anfield Road: "Não acho que ele ficará no Liverpool até ao fim da carreira. Sempre foi essa a minha opinião, mas posso estar errado".
Algo que se traduziria numa grande perda para o campeonato inglês, de acordo com o internacional inglês. "A Premier League ficaria mais fraca se ele saísse. Só acho é que se tu olhas para alguém como Cristiano Ronaldo, David Beckham, Kylian Mbappe, deves entender que nem tudo é pelo dinheiro. Também é preciso olhar para o projeto e há algo que eles têm que realizar nas suas vidas. Eles têm que jogar em certos clubes e experimentar certas coisas”.
E acrescenta: "Penso que o Salah tem de experimentar o Real Madrid. Eu sei que o Barcelona não está tão bem neste momento, mas ele tem de ter estes clubes no CV no final da carreira. Ele fez um trabalho incrível em Liverpool. Sempre senti que ele queria um Paris Saint-Germain, um Real Madrid, um Barcelona e penso que ele irá atrás disso. Mas posso estar enganado".
Leia Também: Klopp questiona: "Quem é melhor do que Salah neste momento?"