O Leicester City conquistou, no passado fim de semana, um dos mais importantes resultados da oitava jornada da Premier League, ao receber e bater o Manchester United, por 4-2, numa partida em que Cristiano Ronaldo ficou em 'branco'.
Após o apito final, o treinador norte-irlandês deslocou-se à sala de imprensa do King Power Stadium, onde explicou a receita para travar o internacional português: "Os defesas têm de estar concentrados em todos os momentos. Há um momento mesmo no final em que parecia que ele ia conseguir entrar".
"O jogo do Cristiano mudou ao longo dos últimos anos, de ser um driblador para um fantástico goleador, onde a maior parte dos golos surge dentro da grande área, por isso é aí que irá aparecer na maior parte das vezes", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Tens de te preocupar mais do que só com ele, porque tens Bruno Fernandes nas contas a marcar todas as semanas. O Cristiano vinha de um hat-trick e vocês viram o golo do Mason [Greenwood]. Que remata e que jovem jogador que ele é. Depois, tens jogadores como Jadon Sancho e o Marcus [Rashford] que também entram", acrescentou.
Brendan Rodgers não ficou, no entanto, por aqui nos elogios a Cristiano Ronaldo: "Ele é um exemplo fantástico para todos os jogadores. Um modelo para cada jogador, jovem e velho, de como deves cuidar de ti mesmo, dedicar a tua vida à tua carreira, ter aquela fome, aquela ambição, aquela vontade para vencer e ter sucesso".
Leia Também: "Sancho, Ronaldo, Pogba e Bruno? Não queria ser central nesta equipa"