Ousmane Dembélé termina contrato já em junho do próximo ano de 2022, mas, pese embora a intenção do Barcelona seja renovar, o acordo continua longínquo, pelo que vai ganhando força a oportunidade de o jogador 'mudar de ares' dentro em breve.
O portal francês FootMercato adianta, esta quarta-feira, que os magpies, que foram recentemente adquiridos pelo Public Investment Fund, do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, por mais de 350 milhões de euros, já terão mesmo aberto negociações com o avançado.
Acrescenta a mesma publicação que os ingleses terão proposto um ordenado anual de 15 milhões de euros ao internacional francês. E, caso este venha a abandonar Camp Nou a 'custo zero', prometem também oferecer-lhe um prémio de assinatura de 15 milhões de euros.
Valores em muito superiores, não só àqueles que Ousmane Dembélé aufere atualmente (perto de dez milhões de euros por ano), como também àqueles que lhe foram propostos pela direção liderada por Joan Laporta (11 milhões de euros anuais).
Leia Também: Oficial: Steve Bruce é a primeira 'vítima' da aquisição do Newcastle