Tiago Coser, defesa-central da Chapecoense, foi colocado pela imprensa desportiva nacional como estando no radar do Benfica.
O clube brasileiro sabe do interesse dos encarnados no jovem de 17 anos, e o presidente do emblema de Chapecó admite vencer Coser para o clube da Luz, embora reconheça que "ainda não há uma oferta escrita pelo atleta" .
"O Benfica é um grande da Europa e seria uma honra fazer negócio com eles, pois acreditamos que lá o atleta [Tiago Coser] também pode vir a ter um futuro brilhante. Não é só o Benfica que está interessado no jogador e já tivemos sondagens de clubes daqui do Brasil e da Europa", afirmou Gilson Sbeghen, em declarações prestadas ao jornal O Jogo.
O líder da Chapecoense diz ainda que espera receber mais do que o valor entre um milhão e milhão e meio de euros, que tem sido referido pela imprensa, e que pretende manter parte do passe do atleta.
"Esse não é o valor que imaginávamos, esperamos um pouco mais. Se Coser sair, esperamos ficar com uma parcela futura, pois acreditamos muito no seu potencial", prosseguiu, apontando o Benfica como o clube ideal para Coser desenvolver todo o seu potencial.
"O Benfica é um clube que faz um belo trabalho na valorização dos jogadores e não temos dúvidas que também fará o mesmo com o Tiago. Se esse interesse for real mesmo, o Benfica deve acelerar, pois podem surgir ofertas de outros clubes", finalizou.
Leia Também: Benfica pode avançar por jovem jogador da Chapecoense