Jurgen Klopp não escondeu, ao final da tarde deste domingo, a satisfação para com a categórica vitória conquistada pelo Liverpool em Old Trafford, diante do Manchester United, por 5-0, no jogo mais aguardado da jornada da Premier League.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport, o treinador dos reds assumiu que este foi um resultado "perfeito", apesar de ter reconhecido que a equipa podia ter feito algumas coisas melhor do ponto de vista defensivo.
"Bruno Fernandes teve uma oportunidade bem cedo, mas fomos incrivelmente cínicos. Fizemos pressão alta e foi fenomenal. Como adversário, não consegues ganhar confiança. Sabemos a história do Manchester United esta época, mas com 4-0 já ficava complicado", afirmou.
"Não quisemos humilhar ninguém. O jogo já estava decidido e tínhamos de o fechar. Quando está praticamente fechado, não podes dar oportunidades, mas nós demos quando deixámos Cristiano Ronaldo marcar, mas estava fora de jogo. Tivemos sorte", prosseguiu.
"Estamos bem em frente à baliza. Ganhámos jogos quando estávamos em altas e deixámo-nos levar, mas, agora, temos o jogo contra o Preston, na quarta-feira. Este resultado difere da avaliação que faço do jogo, mas, para os adeptos, é ótimo", completou.
Leia Também: "Batemos no fundo". Ainda assim, Solskjaer recusa pedir a demissão