O Manchester United vive um momento negativo na temporada, que se agudizou com a derrota no dérbi frente ao City (0-2), e a imprensa inglesa garante que as coisas não estão bem no balneário dos red devils. O Daily Mail avança, esta segunda-feira, que existe um sentimento de revolta nos jogadores, com Bruno Fernandes a liderar este lote.
A publicação inglesa escreve que o médio português sente que não recebe instruções suficientes, por parte da equipa técnica liderada por Solskjaer, e acredita mesmo que não existe um plano de jogo claro e objetivo que os jogadores possam seguir.
Por seu turno, Cristiano Ronaldo também está preocupado com aquilo que encontrou em Old Trafford, em comparação com que viveu na primeira aventura com a camisola do Manchester United. O craque português considera que o nível de exigência baixou drasticamente.
O Daily Mail escreve, ainda, que o plantel aponta o dedo ao treinador pela forma como trata Donny van de Beek, médio dos Países Baixos que tarda em ser opção recorrente para Solskjaer.
Leia Também: Paul Scholes sem papas na língua: "Wan-Bissaka é um inútil com a bola"