Walter Sabatini concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à rádio italiana New Sound Level, na qual defendeu que não há razões para começar a 'desconfiar' de José Mourinho, apesar da recente série de maus resultados da AS Roma.
O conjunto giallorossi somou apenas uma vitória ao longo dos últimos sete encontros, mas, na opinião do antigo diretor desportivo (cargo que ocupou entre 2010 e 2017), o passado do treinador português dá garantias de que é possível dar a volta.
"Ouvi as declarações de Mourinho após o jogo com o Venezia e pareceu-me muito lúcido na análise à atuação da AS Roma no mercado, que serviu para tapar alguns buracos imprevistos", começou por dizer o ex-jogador e dirigente italiano.
"A AS Roma está a pagar um pouco por isto, mas não me deu a sensação de que este ano é para renunciar, parece-me uma equipa capaz de vencer os jogos, e a minha confiança no treinador nunca ficou afetada. É preciso dar-lhe confiança total. A história de Mourinho fala por si mesma, e a AS Roma deve apoiar-se na pessoa e no seu caráter", completou.
Leia Também: Rádio italiana boicota conferências da AS Roma por culpa de Mourinho