O Benfica desmentiu, nesta terça-feira de manhã, em comunicado, as notícias que davam conta da possibilidade de Jorge Jesus em abandonar o bastião das águias e que, posteriormente, podia conduzir a uma vinda de Pepa, atualmente no Vitória SC, para a Luz.
"A estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes", começam por dizer os encarnados em comunicado.
"Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo. Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre! Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir", complementou o Benfica, que finaliza com a seguinte mensagem:
"Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época".
Leia Também: Inter vai recorrer a Lázaro para garantir reforço de peso em Frankfurt