Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Pagam-nos para jogar no Manchester United e temos de fazer melhor"

David de Gea assumiu que a equipa viveu um "pesadelo" na derrota com o Watford.

"Pagam-nos para jogar no Manchester United e temos de fazer melhor"
Notícias ao Minuto

20:52 - 20/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto David de Gea

David de Gea não poupou, este sábado, nas críticas dirigidas à exibição do 'seu' Manchester United, numa partida em que os homens de Ole Gunnar Solskjaer saíram derrotados da partida com o Watford, disputada em Vicarage Road, por categóricos 1-4.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, o internacional espanhol assumiu que "não há muito mais a dizer a não ser que foi embaraçoso ver o Manchester United jogar como jogou" na visita aos hornets.

"A forma como jogámos e fizemos as coisas não é aceitável. É fácil culpar o treinador ou a equipa técnica, mas, por vezes, a culpa é dos jogadores. Temos de mostrar muito mais do que aquilo que estamos a fazer. A primeira parte foi embaraçosa", começou por dizer.

"Podíamos ter sofrido quatro golos em 45 minutos. Foi duro ver a equipa jogar hoje. Foi pesadelo atrás de pesadelo. Não é aceitável. Estamos a tentar dar o nosso melhor e lutar pela equipa, mas é claro que algo está muito errado", prosseguiu.

"Passei por momentos difíceis e acreditei sempre em mim mesmo. É nesses momentos que temos de ser fortes de cabeça e de corpo. Pagam-nos para jogar no Manchester United e temos de fazer melhor do que isto", rematou o guarda-redes.

Leia Também: Solskjaer agradece gesto de Bruno Fernandes: "É um rapaz apaixonado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório