Gonzalo Higuaín admitiu que voltar ao futebol argentino está fora dos seus planos. O avançado, atualmente ao serviço do Inter Miami, nos Estados Unidos da América, prefere manter-se na paz.
“A minha cabeça está projetada aqui, em cumprir o meu contrato com a Inter Miami. Não há hipótese de voltar a uma bolha de pressão e não poder sair para a rua. Aqui estou em paz”, começou por dizer Higuaín, em jeito de crítica aos adeptos argentinos.
O ex-avançado do Real Madrid acrescenta que respeita o River Plate, clube que representou antes de passar para o futebol europeu, mas vê o seu futuro na MLS.
“Não quero enganar a ninguém. Não vou voltar para River se não tiver tudo para dar. Não vamos sair por aí e viver de especulações. Eu serei sempre grato, terei muito respeito, mas não vou gostar de brincar com as pessoas e voltar a não poder dar o meu melhor. O River não merece, nem eu. Tenho carinho e respeito pelo River, mas está fora de questão. Tenho 33 anos e vejo meu futuro aqui. Vou continuar a apreciar o futebol nesta liga e pronto", concluiu o avnçado argentino.
Higuaín vai na segunda época no futebol norte-americano. Em 39 jogos, o argentino marcou 13 golos.
Leia Também: Inter Miami está em crise e Beckham vai dar uma 'varridela' nas estrelas