A Juventus venceu o Genoa neste domingo por 2-0. O jogo parecia terminar com apenas um golo que, no entanto, valeria por muitos.
Na primeira parte, logo aos nove minutos, a vecchia signora adiantou-se no marcador com uma obra prima de Juan Cuadrado. O colombiano bateu um canto no lado esquerdo do ataque da Juventus e a bola só parou quando entrou na baliza no outro ângulo. A Juve foi dona da bola durante a primeira parte, com 70% de posse de bola e 14 remates feitos, enquanto o Genoa não conseguiu um único remate.
Na segunda parte, a vecchia signora foi insistindo, principalmente com Paulo Dybala, mas a bola não queria entrar. A melhor oportunidade terá pertencido a Álvaro Morata, que viu Sirigu negar-lhe o golo aos 53 minutos. Foi preciso esperar até aos 82 minutos para ver Dybala marcar o segundo da partida e selar o resultado em 2-0.
Com esta vitória, a segunda seguida na Serie A, a Juventus sobe ao sexto lugar, agora com 27 pontos, e ultrapassa a AS Roma. O Genoa agrava a sua situação e mantém-se apertado na zona de despromoção com apenas 10 pontos.
Leia Também: Lazio regressa às vitórias e 'aperta' cerco a Mourinho na tabela