A equipa de jornalistas da Movistar garante ter sido alvo de agressões durante a transmissão do jogo entre FC Porto e Atlético de Madrid (1-3), registado esta terça-feira, no Estádio do Dragão.
No lance do terceiro golo dos colconheros, apontado por Rodrigo de Paul, o relatador e os comentadores começaram a ser agredidos na bancada de imprensa por quatro adeptos que estavam junto daquele local, tal como relatam na transmissão televisiva.
"Quatro pessoas perturbadas estão aqui a atacar-nos. Pessoas muito exaltadas”, afirmou José Sanchís.
Já após o apito final, o mesmo José Sanchis lamentou o comportamento dos adeptos, afirmando que "há pessoas que não entendem que o trabalho passa por gritar os golos do Atlético de Madrid". Na mesma equipa estavam, ainda, os comentadores Álvaro Benito e Gustavo López.
Confira os vídeos abaixo.
"Estate tranquilo, estate tranquilo": los comentaristas de Movistar son agredidos durante la retransmisión del Oporto-Atlético de Madrid y lo narran en directo:pic.twitter.com/eGOaUwBTQ2
— ElHuffPost Deportes (@HuffPostDeporte) December 7, 2021
O pessoal da movistar está a contar em directo do dragão que foram apertados pelos adeptos na bancada de imprensa… pic.twitter.com/kLLQSLkzeM
— Fever Pitch (@Fever_PitchFC) December 7, 2021