Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Não sei se vou terminar a minha carreira aqui ou voltar ao FC Porto"

Antes de voltar ao Brasil, Hulk teve a possibilidade de envergar, mais uma vez, a camisola dos dragões.

"Não sei se vou terminar a minha carreira aqui ou voltar ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:19 - 18/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hulk

Givanildo Vieira de Sousa, conhecido no mundo do futebol como Hulk, sagrou-se recentemente campeão brasileiro, ao serviço do Atlético Mineiro.

O avançado que antes de optar pelo Brasil teve também a hipótese de voltar ao FC Porto, como confidenciou ao diário O Jogo.

"Houve contactos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do FC Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o FC Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo FC Porto", começou por dizer o futebolista de 35 anos, antes de elencar os motivos que o levaram a decidir pelo Atlético.

"O que pesou mais na minha escolha foi querer estar com os meus filhos. Estive nove meses sem os ver por causa da pandemia, quando eu estava na China, e o que mais queria era estar com eles. Mas houve conversas com o FC Porto, sim", complementou Hulk, deixando o futuro em aberto.

"Deixo sempre o meu futuro nas mãos de Deus. A gente não sabe o amanhã, mas o que posso dizer é que hoje estou muito feliz no Atlético, onde conquistei esse título tão importante. Não posso responder-te se vou embora amanhã do Atlético, se vou terminar a minha carreira aqui ou se vou voltar a jogar no FC Porto", rematou.

Leia Também: Hulk continua encantado: "Foi a melhor coisa que fiz na vida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório