Não há um dia que passe sem se falar do futuro de Haaland. O último a comentar sobre o futuro do avançado norueguês, que está na agenda de quase todos os grandes clubes europeus, foi Michael Zorc, o diretor desportivo do Borussia Dortmund.
Depois do encontro contra o Greuther Fürth, na passada quarta-feira, Haaland deu uma volta ao estádio, em solitário, num gesto que alguns interpretaram como um adeus.
"Perguntei-lhe o que estava por detrás daquele gesto e ele disse-me absolutamente nada. É claro que ele ficará", referiu Michael Zorc, em declarações à Sky Sports.
"É claro que gostaríamos que ele ficasse em Dortmund no próximo verão. Não temos de desistir dele, nem por razões financeiras. Mas também sabemos que, sob certas condições, ele tem a oportunidade de mudar de clube e certamente teremos conversações com ele nas próximas semanas", prosseguiu o dirigente do emblema germânico, insistindo no vínculo que une Haaland ao Dortmund.
"Temos um contrato a longo prazo com ele, pelo que primeiro tem de agir ele e não nós. Tudo estaria ótimo para o Borussia se ficasse tudo tal como está", rematou.
Leia Também: Ibrahimovic revela o que pensa sobre Mbappé e Haaland