Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Gary Neville arrasa CR7 e Bruno Fernandes: "Não aceito isso..."

Antigo jogador do Manchester United aponta o dedo aos dois jogadores portugueses.

Gary Neville arrasa CR7 e Bruno Fernandes: "Não aceito isso..."
Notícias ao Minuto

22:55 - 27/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United desiludiu, esta segunda-feira, na visita ao Newcastle (1-1) e a exibição dos red devils está a merecer várias críticas por parte dos comentadores, nomeadamente de Gary Neville. O antigo jogador do United apontou o dedo a Cristiano Ronaldo e a Bruno Fernandes por estarem, de forma sistemática, a reclamar com os colegas de equipa durante o jogo e ainda deixou um reparo a cada um deles. 

"É devastador para os jovens jogadores se os dois melhores jogadores da equipa olham para eles como se não fossem suficientemente bons. O Cavani não se deixa levar. Ele não se intimida com a presença do Ronaldo e do Bruno. Ele está ali e ajuda os jovens jogadores", começou por dizer Gary Neville na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"Eles precisam de se livrar desta atitude de estar sempre a chorar e a reclamar, que é aquilo que eles fazem. Devem, sim, aplaudir os adeptos no final do jogo. Eu não quero saber se jogaram bem ou mal, nem quero saber qual foi o resultado. No final vais aplaudir os adeptos. Têm de fazer isso. Há qualquer coisa de errado ali. Não podes deixar o relvado assim e o Bruno passa a vida a chorar. Não fujam após o apito final. Eu não aceito isso", criticou Gary Neville. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo saiu disparado para o balneário assim que o árbitro deu por terminado o jogo no St. James Park. 

Leia Também: United desilude e perde pontos em casa do antepenúltimo classificado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório