Ambiente de cortar à faca no Estádio da Luz. Se a derrota no Clássico e a possível ida de Jorge Jesus para o Flamengo já tinham aberto uma ferida de grandes dimensões no bastião das águias, eis que, nesta segunda-feira, surgiu um novo abalo na estrutura encarnada.
Jorge Jesus não terá gostado das críticas que Pizzi terá apontado ao plantel poucos minutos após o término do Clássico contra o FC Porto e, por conseguinte, o técnico das águias decidiu ontem, segunda-feira, afastar o capitão do treino, segundo indica o diário Record.
Aliás, o mesmo meio de comunicação acrescenta que Pizzi não voltaria a treinar sob o seu comando. O plantel não gostou do rumo para onde a discussão se encaminhava e terá também dado um 'murro na mesa', reiterando que, perante o sucedido, também não treinaria.
O momento tornou-se de alta tensão e obrigou à intervenção do presidente do Benfica, Rui Costa, que apaziguou os ânimos e pouco mais de uma hora depois o grupo regressou ao habitual treino. Já Pizzi será reintegrado na sessão de trabalhos desta terça-feira.
Leia Também: Pizzi reencontrou Salvio: "Que alegria voltar a ver-te"