A cada dia que passa a permanência de Jorge Jesus no Benfica torna-se numa situação cada vez mais difícil de sustentar.
O Flamengo chamou por Jesus e o 'caos' no bastião das águias instalou-se. O dragão, não contente com a situação, aumentou ainda mais a ferida e a hemorragia não tem forma de estancar.
Uma situação de calamidade apela a medidas urgentes. Segundo noticia o diário A Bola, nesta terça-feira, Rui Costa e Jorge Jesus vão reunir-se de emergência no dia de hoje para decidir o futuro imediato do técnico, sendo que a sua presença no Estádio do Dragão, para o duelo da 16.ª jornada da I Liga, contra o FC Porto, também está em dúvida.
O diário Record vai ainda mais longe e diz mesmo que Jorge Jesus vai deixar o Benfica, não havendo já ponto de retorno. A gota de água que fez transbordar o copo sucedeu, nesta segunda-feira, quando Jesus decidiu afastar Pizzi do treino. O capitão de equipa asseverou as suas críticas, após o término do Clássico, junto do restante grupo. O técnico ficou desagrado e insurgiu-se contra o bragantino. O plantel ficou do lado do internacional português e Rui Costa teve mesmo de colocar água na fervura. Mas, neste momento, o caldeirão já está entornado. Falta é saber com quantas 'queimaduras' termina esta águia já ferida.
Leia Também: Jesus afasta Pizzi do treino. Rui Costa e plantel tiveram de intervir