Depois de apontado ao Paris Saint-Germain, Ousmane Dembélé terá agora fechado acordo com outro clube. No mesmo dia em que se noticiou em Espanha o fim das negociações pela sua renovação com o Barcelona, o francês terá chegado a um entendimento com a Juventus.
Escreve o Sport que, apesar de o agente do avançado ter estado sentado nesta manhã de quinta-feira com a direção do PSG, foi a vecchia signora quem se chegou à frente mais depressa e conseguiu chegar a um consenso. O jogador em final de contrato com os blaugrana, no entanto, poderá não sair a custo zero, havendo a opção, segundo a imprensa espanhola, de ser vendido agora em janeiro por um valor a rondar os 10 milhões de euros.
Dembélé desistiu da renovação com o Barcelona depois de ter visto a direção liderada por Joan Laporta propor um corte brusco no seu vencimento alegando falta de recursos financeiro ao mesmo tempo em que fechava a contratação de Ferrán Torres que, é sabido, custou 50 milhões aos catalães. Dembélé era uma das peças chave para o projeto de Xavi no Barcelona, assumido desde cedo pelo treinador espanhol.
Leia Também: Dembélé chateia-se com o Barcelona e já negoceia saída para França