O Newcastle está no mercado em busca de reforços e o ataque é uma das prioridades. Nesse sentido, são vários os nomes apontados aos magpies e um deles até mora no futebol português, mais concretamente no Benfica. Darwin Núñez agrada ao consórcio saudita que tomou conta do Newcastle, que admite chegar aos 60 milhões de euros para convencer Rui Costa a libertar o internacional uruguaio, avança o jornal O JOGO na edição desta terça-feira.
A intenção do clube inglês é fechar negócio neste mês de janeiro, mas a SAD do Benfica ainda não está totalmente convencida, uma vez que acredita que Darwin pode valorizar ainda mais até final da temporada, até porque as águias ainda estão em prova na Liga dos Campeões, competição que é vista como a maior montra do futebol mundial.
Além disso, o Atlético de Madrid também pode perder a cabeça por Darwin no final da época, tendo em conta que João Félix pode mudar-se para o Manchester City no próximo verão.
Recorde-se que Darwin foi contratado aos espanhóis do Almería no verão de 2020 a troco de 24 milhões de euros. O avançado uruguaio está blindado por uma cláusula de rescisão de 150 milhões.
Leia Também: Newcastle desespera por um ponta de lança e há 5 nomes em cima de mesa