Rui Costa revelou, em entrevista concedida na noite de quarta-feira à BTV, que Nélson Veríssimo pode ser treinador para lá do final da presente temporada.
A aposta no antigo treinador do Benfica B agradou a José Manuel Capristano, antigo dirigente dos encarnados, que relembrou o bom trabalho feito por Bruno Lage, também ele promovido da equipa secundária à principal.
"Não fiquei surpreendido. Já fizemos a experiência com Bruno Lage que também veio da formação. Acabou como acabou, mas teve uma época extraordinária, recuperou sete pontos e fomos campeões. Na outra época não sei o que aconteceu. São os tais fenómenos do futebol que não se entendem. Correu tão mal que se foi embora, mas a verdade é que está a provar no Wolverhampton que é um grande treinador. E este também conhece muito bem a formação e os cantos à casa", começou por dizer José Manuel Capristano, em declarações prestadas à Antena 1.
"O treinador depende do resultado e do momento. Se os resultados até ao fim da época forem bons, não vejo nenhum inconveniente em continuar este treinador no Benfica. Se forem maus, e espero bem que não sejam, aí outro galo terá de cantar", finalizou.
Leia Também: Rui Costa em entrevista: De JJ a Veríssimo, sem esquecer as modalidades