Oscar concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à estação televisiva brasileira TNT Sports, na qual quebrou o silêncio em torno das notícias que têm vindo a dar conta da possibilidade de regressar ao futebol europeu, para representar o Barcelona.
O internacional brasileiro não escondeu que veria com bons olhos a hipótese de seguir viagem rumo a Camp Nou, apesar de tal se afigurar uma missão complicada, desde logo pelo facto de ter contrato válido com o Shanghai Port até junho de 2024.
"Eles conversaram com o meu agente e soube desse interesse. Ainda estão a falar, a tentar ver se há alguma chance. Há dificuldade em inscrever jogadores, eu ia precisar de conversar com o meu clube para me libertar. Queria ficar aqui até ao final da temporada", afirmou.
"Estão a falar, ainda está em andamento, mas o Barcelona está a passar por momentos difíceis, até para inscrever jogadores. Tiveram aquelas dificuldades com Dani Alves. Mas houve e está a haver esse contacto. É bom quando uma equipa grande te procura", completou.
Leia Também: Dembélé está em 'guerra' com o Barcelona e já conta com interessados