Cristiano Ronaldo protagonizou uma das mais 'bombásticas' transferências do passado mercado de verão, ao abandonar a Juventus para regressar ao Manchester United, a troco de cerca de 20 milhões de euros. No entanto, nem tudo tem corrido como desejava.
O jornal britânico Daily Star escreve, esta sexta-feira, que o internacional português está "desiludido" com o rumo dos acontecimentos, de tal maneira que estará mesmo a equacionar abandonar Old Trafford já no final da presente temporada.
A direção dos red devils já estará a par deste sentimento, e, acrescenta a publicação, já estará a estudar as consequências que um eventual 'adeus' possa vir a ter do ponto de vista, não só desportivo, como, principalmente, financeiro.
Uma das principais preocupações está relacionada com os planos que a direção do clube já estará a delinear tendo em vista a já habitual digressão aos Estados Unidos, durante o verão, que é vista como uma oportunidade imperdível no que a patrocínios diz respeito.
O Manchester United tem por hábito encaixar perto de 20 milhões de libras - 23,9 milhões de euros - com este tipo de estágios de pré-temporada, mas teme que a saída de Cristiano Ronaldo provoque uma descida considerável nesse valor.
Leia Também: Imprensa inglesa arrasa Cristiano Ronaldo: "É um hipócrita"