José Mourinho aproveitou o mercado de transferências de inverno para levar a cabo uma 'limpeza' no plantel da AS Roma, 'despachando' Borja Mayoral, Gonzallo Villar (emprestados ao Getafe), Riccardo Calafiori (cedido ao Genoa) e Robin Olsen (de saída para o Aston Villa).
No entanto, esta tarefa não se fica por aqui, e o treinador português procura, agora, encontrar uma solução para Amadou Diawara, médio de cariz defensivo que se encontra a representar a Guiné no Campeonato Africano das Nações (CAN), e com o qual não conta.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta sexta-feira, que o jogador de 24 anos tem em mãos propostas de empréstimo por parte de Valencia e Galatasaray, sendo que o emblema giallorosso já terá feito saber que não se opõe aos moldes deste negócio.
A mesma publicação acrescenta que a equipa orientada pelo Special One aguarda apenas a saída de Amadou Diawara para fechar a chegada de Boubacar Kamara, médio que se encontra em final de contrato com o Marseille, e que não tem qualquer intenção de renovar.
A AS Roma sabe, no entanto, que terá de realizar esta investida o mais rapidamente possível, uma vez que o Manchester United também estará de olhos postos na situação do alvo de José Mourinho.
Leia Também: Mourinho sobre o reencontro com o Inter: "Vou ter de me preparar"