Vítor Pereira concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual garantiu que continua a querer suceder a Rafa Benítez no comando técnico do Everton, apesar das críticas de que tem vindo a ser alvo.
Na véspera, um grupo de adeptos inscreveu mesmo, nos muros de Goodison Park, a mensagem "Pereira Out, Lampard In". Agora, o treinador português não esconde que ficou "magoado", mas diz-se disponível para ultrapassar tudo isto e tentar levar os toffees ao sucesso.
"Foi a primeira vez na minha carreira que vi este tipo de coisas. Nunca tinha tido este tipo de comentários a meu respeito. O meu CV fala por si", atirou o ex-FC Porto, que vê este incidente como um reflexo do facto de "o clube não estar numa boa posição".
"No futebol, a paixão pode ter um lado positivo ou um lado negativo. Neste momento, aquilo que um treinador deve fazer é devolver esta paixão positiva aos adeptos. Não encaro isto como um ataque pessoal", prosseguiu Vítor Pereira.
"Eles não me conhecem muito bem. Não conhecem o meu trabalho, não me conhecem como pessoa, não conhecem o meu CV. Trabalhei em vários países diferentes, em clubes diferentes, a níveis diferentes. Conquistámos vários títulos", rematou.
Leia Também: Vítor Pereira pondera desistir do banco do Everton devido à contestação