Estávamos em março do passado ano de 2021 quando o Transfermarkt, site especializado em avaliações de mercado, publicou, nas redes sociais, uma imagem que acabaria por provocar uma autêntica 'guerra' com Cristiano Ronaldo.
Em causa estava um onze formado pelos jogadores mais valiosos da Gestifute, empresa liderada por Jorge Mendes, na qual o internacional português aparecia apenas com... o segundo maior montante (75 milhões de euros), atrás de Bernardo Silva (100 milhões de euros).
A indignação do agora jogador do Manchester United - na altura membro do plantel da Juventus - foi tal que chegou mesmo a queixar-se e a bloquear a página, segundo revelou, esta quinta-feira, o coordenador, Christian Swartz, ao portal britânico The Athletic.
"Primeiro, ele mandou uma mensagem aos nossos rapazes das redes sociais. Eles responderam e explicaram, dizendo-lhe 'Das pessoas do teu grupo etário [36 anos], és, de longe, o número um", começou por afirmar.
"Penso que, na altura, era uma diferença de 30 a 50 milhões de libras [entre Cristiano Ronaldo e o segundo jogador na lista neste lote de idade]. Depois, ele enviou alguns sorriso, e, de seguida, bloqueou-nos", completou o responsável.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo marca a cada quatro chances. Quantos fazem o mesmo?"