Ange Postecoglou voltou, este sábado, a não esconder que gostaria de contar com Jota, jogador que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Celtic por empréstimo do Benfica (leva já oito golos e sete assistências em 23 jogos), além do final da presente temporada.
Em vésperas da deslocação ao terreno do Motherwell, o treinador do emblema de Glasgow teceu rasgados elogios ao rendimento, não só do internacional sub-21 português, como também de Cameron Carter-Vickers, que está cedido pelo Tottenham.
"Se disser que estamos mais perto, é como se alguma coisa tivesse acontecido. Essas conversas terão lugar ao longo dos próximos tempos. O Michael [Nicholson, CEO do clube] tem isso em mãos, juntamente com os jogadores. Isso vai tratar-se sozinho", afirmou.
"Estas coisas são ótimas, mas, depois, temos as finanças e outros fatores que podem influenciar a decisão. Eu não vou tentar convencer ninguém a ficar. Se não percebem quão especial é fazer parte deste clube, nada que eu possa dizer o vai mudar", prosseguiu.
"Eu sei que o Cam e o Jota adoram representar este clube e tudo aquilo que o rodeia. Neste momento, eles estão a contribuir, e é tudo o que preciso de ver", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal escocês The Scotsman.
Leia Também: Celtic marcou ao cair do pano e Jota foi festejar para junto dos adeptos