Envolvido em polémica, por ter sido filmado a agredir um gato, Kurt Zouma não deixou de ser titular na vitória do West Ham ante o Watford (1-0), registada na noite de terça-feira. Ainda assim, os antigos jogadores dos hammers não escondem a surpresa pelo facto de David Moyes ter mantido Zouma no onze e Joe Cole acredita mesmo que a imagem do clube está em causa.
"Creio que isto pode correr muito mal junto do público. Eu consigo perceber a perspetiva do West Ham, mas Zouma foi manchete dos jornais e provavelmente devia ter ficado fora deste jogo. É um erro de cálculo do clube. Talvez teria sido melhor deixá-lo no banco e lidar com o problema. Isto é tudo uma questão disciplinar pouco recorrente. Não me lembro de ver tamanha crueldade com um animal da parte de um jogador. É uma surpresa ele ir a jogo", atirou Joe Cole, na antena da BT Sport.
Recorde-se que David Moyes explicou a inclusão de Zouma no onze, frisando que é um dos melhores jogadores do plantel, remetendo a questão disciplinar para a direção do clube.
Leia Também: "Zouma devia ser despedido. Podemos imaginar o que acontece naquela casa"