Paul Scholes voltou, este sábado, a mostrar-se preocupado com o rumo que o 'seu' Manchester United (clube que representou durante toda a carreira de futebolista) está a seguir, no seguimento do empate a uma bola concedido na receção ao Southampton.
Em declarações prestadas na estação televisiva britânica BT Sport, onde agora exerce o cargo de comentador desportivo, o ex-internacional português apontou o dedo às opções de Ralf Rangnick, nomeadamente no que diz respeito ao posicionamento de Bruno Fernandes.
"Não sabemos o que se passa nos treinos, não sabemos a atitude dos jogadores. Ouvimos coisas aqui e ali, mas não sei o que é verdade. O que diria é que ele [Ralf Rangnick] pareceu mudar muito durante o jogo. Mudou, pelo menos, quatro ou cinco vezes", começou por dizer.
"Começou por experimentar um 4x3x3, com o Scott [McTominay] recuado e Fernandes e Pogba mais adiantados. Depois, recuou Pogba e adiantou ainda mais Fernandes. Penso que Fernandes pode ser um pequeno problema", prosseguiu.
"Por muito talentoso que o rapaz seja, e quando chegou a Inglaterra marcou muitos bons golos e fez várias assistências, ele está um pouco por todo o campo", completou o ex-jogador, atualmente com 47 anos.