Análise: Sabíamos que ia ser uma equipa complicada. É uma das melhores equipas do mundo. Tentámos entrar de sangue nos olhos para vencer. Só quero realçar a reação dos adeptos no fim. Apoiaram-nos de início ao fim. É difícil para nós, mas para eles também. Só nos dá mais força para poder reagir, e vamos reagir no próximo jogo, contra o Estoril.
Tentou remar contra a maré: Tentei fazer o meu trabalho, todos os colegas também, mas a equipa deles é muito qualificada. Tivemos momentos em que conseguimos criar perigo, mas depois eles foram lá, marcaram duas vezes muito cedo e isso complicou muito o nosso jogo. Continuámos a tentar meter intensidade, de cabeça fria, para representar o símbolo que temos ao peito.
Jogo mais difícil da carreira: Foi uma das equipas mais difíceis de defrontar, porque eles têm muita qualidade. Não sei se foi a derrota mais pesada, porque também me custou a derrota com o LASK, por 1-4, e o 0-5 contra o Ajax. Tanto o Ajax como o Manchester City têm muita qualidades, mas o jogo do Ajax foi mais difícil de engolir, porque foi a minha estreia. Vamos ultrapassar este jogo como ultrapassámos o jogo com o Ajax.
Reação: Agora, é continuar a trabalhar da mesma maneira. Amanhã, já há treino. Vamos procurar reagir contra o Estoril, que é o que estes adeptos merecem.
Leia Também: Bernardo Silva atirou o leão para 'o quinto dos infernos'