O jornal espanhol Mundo Deportivo adianta, esta sexta-feira, todos os detalhes da proposta de renovação, verdadeiramente, 'estratosférica' que o Paris Saint-Germain fez chegar a Kylian Mbappé, cujo contrato termina já no próximo mês de junho.
Em cima da mesa estará um vínculo válido por um ano, com opção de o prolongar por mais outro, com um ordenado de cerca de um milhão de euros... por semana, ou seja, quase 50 milhões de euros anuais, o que tornaria o internacional francês no jogador mais bem pago de todo o planeta.
Esta investida contempla, ainda, "prémios por rendimento desportivo que, praticamente, duplicam o montante do salário anual", assim como "uma comissão milionária que nenhum outro clube poderia igualar, e que seria paga à sua mãe e agente".
A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi promete, ainda, ao avançado de 23 anos que será "o centro indiscutível" do projeto desportivo, o que se irá refletir, também, na presença em campanhas de marketing no Qatar, valendo-lhe ainda mais dinheiro neste capítulo.
Leia Também: Mbappé eleito melhor jogador da primeira mão dos 'oitavos' da Champions