Zlatan Ibrahimovic está quase recuperado da lesão que sofreu no tendão de Aquiles e mostra-se desejoso de regressar aos relvados, de onde se mantém privado há algumas semanas.
"Se vou regressar em breve? Isso é certo", admitiu o avançado sueco ao programa Mi Casa, da Rádio 105. Ibra falou sobre as lesões que o deixaram parado nestes últimos tempos: "São situações muito difíceis. Na minha carreira não tenho tido tantas paragens assim, mas nos últimos anos tenho parado frequentemente, algumas das quais lesões graves-Mas é Ibra quem decide quando deve parar. "Muita gente continua a chamar-me acabado, mas sinto-me confiante".
O avançado do AC Milan falou então do seu futuro: "Estou confiante em tudo o que estou a fazer. Não sei até onde irei, mas tento sempre ir para além do limite. Por que razão se deve ser normal quando se pode ser mais forte? Para o futuro, veremos. Estou curioso sobre certas coisas: por exemplo, tornar-me ator... Quero algo que me dê adrenalina. Mas nada será como o futebol. Terei de fazer a diferença. Tenho muitos projectos, mas neste momento o meu foco está em ser futebolista. Quando voltar, derrubarei o estádio inteiro".
Leia Também: Ibrahimovic fotografado com o seu Ferrari SF90 Spider em Milão