Depois de toda a polémica que rodeou a não participação de Novak Djokovic no Australian Open, eis que o sérvio estreou-se, nesta segunda-feira, em 2022, com um triunfo por duplo 6-3, contra Lorenzo Musetti, na primeira ronda do ATP500 de Dubai.
“Gostei muito de estar de volta. Não podia pedir uma receção melhor. Passou algum tempo desde o meu último encontro. Não podia escolher um sítio melhor para começar a minha época e foi uma experiência incrível o que se passou esta noite e a forma como me receberam”, asseverou Nole, nas primeiras palavras na entrevista em court.
“É uma vitória em dois sets, então tenho de estar satisfeito com o meu ténis, especialmente depois de não jogar durante quase três meses. Houve momentos em que joguei muito bem, outros em que cometi alguns erros não forçados consecutivamente e de forma pouca característica. É normal mas estou contente por ter conseguido fechar em dois sets contra um jogador muito talentoso. Ele não tinha muito a perder e nestas condições com vento é traiçoeiro, mas no geral saio satisfeito”, complementou.
Leia Também: Djokovic, sem estar vacinado, estreou-se em 2022 com triunfo no Dubai