O Salzburgo, adversário do 'todo-o-poderoso' Bayern Munique nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que identificou um total de 15 casos de Covid-19.
Como resultado deste surto (que provocou "sintomas ligeiros" a jogadores e elementos da equipa técnica liderada por Matthias Jaissle), o emblema austríaco optou por cancelar as duas sessões de treino que estavam agendadas para a parte da tarde, sendo estas "substituídas por programas remotos".
"Além disso, serão levados a cabo mais baterias de testes junto da equipa e funcionários ao longo dos próximos dias. No geral, as medidas de higiene e segurança em torno da equipa vão ser fortalecidas", pode ler-se na nota do clube do 'universo' da Red Bull.
"Não serão permitidos espectadores durante as sessões de treinos. Todos os eventos públicos serão cancelados ou adiados. As autoridades competentes e a Liga Austríaca de Futebol foram informadas", completa.
Leia Também: Bayern Munique marca no 'último suspiro' e evita desaire em Salzburgo