O Wolverhampton regressou às vitórias, esta quinta-feira, ao receber e derrotar o Watford (4-0), em jogo em atraso da 19.ª jornada da Premier League. Os lobos precisavam de colocar um ponto final no ciclo negativo de três derrotas consecutivas e o triunfo cedo começou a ser construído perante um adversário frágil e 'preso por arames'.
Com os portugueses José Sá, Rúben Neves, João Moutinho e Daniel Podence a alinharem de início, o primeiro golo da partida foi apontado por outro velho conhecido do futebol português. Raúl Jiménez pareceu no sítio certo aos 13 minutos para abrir as contas no Molineux.
O segundo golo dos lobos não tardou em aparecer e foi resultado de um lance muito azarado de Cucho Hernández (18'). O jogador do Watford tentou cortar a bola e acabou por trair Foster e complicar, e muito, a vida ao Watford.
O pior, porém, ainda estava para chegar para os hornets. Aos 21 minutos, Foster ficou desorientado e entregou a bola a Podence, que fora da grande área atirou de forma certeira e acabou com a história do jogo, ainda antes da meia hora.
Na segunda parte, destaque para as entradas de Pedro Neto, Fábio Silva e Chiquinho, bem como para o grande golo de Rúben Neves. O internacional português fechou as contas aos 84 minutos com uma chapelada que levantou o Molineux.
Com este triunfo, os lobos de Bruno Lage regressam às vitórias e consolidam o oitavo lugar com 43 pontos e a apenas dois de Tottenham, sétimo classificado que, no entanto, tem menos dois jogos disputados. Por seu turno, o Watford prossegue em situação aflitiva: penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas 19 pontos.
Veja os golos
Equipas iniciais
Presenting your team for #WOLWAT...
— Wolves (@Wolves) March 10, 2022
A first @premierleague appearance of the season for Willy Boly!
pic.twitter.com/KLPqFEvdWI
𝗧𝗘𝗔𝗠 𝗡𝗘𝗪𝗦
— Watford Football Club (@WatfordFC) March 10, 2022
Here's how the Hornets line up this evening!#WOLWAT pic.twitter.com/hh0MfP0Ol3
Antevisão
O Wolverhampton recebe, esta quinta-feira, o Watford em jogo em atraso da 19.ª jornada da Premier League. A equipa de Bruno Lage acumula um saldo negativo de três derrotas consecutivas e precisa, assim, de pontuar o mais depressa possível.
Com vários portugueses em campo, nota para a ausência de Nélson Semedo.
O pontapé de saída está agendado para as 19h30. Siga aqui, em direto, todas as incidências da partida.