A eliminação do PSG da Liga dos Campeões, após a derrota frente ao Real Madrid (1-3), registada na quarta-feira, continua a dar que falar em França e há quem aponte o dedo a Neymar e Lionel Messi. É o caso de Jérôme Rothen, antigo jogador do PSG, que não tem problemas em afirmar que os dois craques são "mercenários" e os principais responsáveis pelo insucesso do clube francês.
"Os culpados por esta derrota, para mim, são Neymar e Messi. Cabe aos dois assumir as responsabilidades! Quando Leonardo os contrata e os coloca com estatuto de lendas e são pagos como tal... Eu não vou atacar Verratti, Danilo, Paredes ou Mbappé, eu vou atrás dos outros dois, aqueles dois mercenários!", começou por dizer Rothen, visivelmente irritado, na antena da RMC Sport, prosseguindo.
"Tenho vergonha de falar de Messi assim, mas é a realidade! Ontem ele entrou em campo e fez esforços de 10 metros! Modric colocou-o no bolso! O outro [Neymar], já me incomoda mencionar o nome dele, perdeu todas as bolas! Desde que ele está lá, está uma confusão! Jogou menos de 50% dos jogos do PSG. Vamos procurar desculpas para ele dizendo que estava a voltar de uma lesão? Não, não há tempo para isso! Foi ontem à noite que ele tinha que estar lá, meu amigo!", atirou o antigo médio francês que vestiu a camisola do PSG por 181 ocasiões.
@RothenJerome : "Les responsables de cette défaite, c'est Neymar et Messi ! C'est à eux de prendre leurs responsabilités. Je ne m'en prends pas à Mbappé. C'est le seul qui a été dangereux sur les deux matches. Je m'en prends aux deux autres, aux deux mercenaires !" #rmclive pic.twitter.com/HnMx6KzYSC
— Rothen s'enflamme (@Rothensenflamme) March 10, 2022
Leia Também: Inédito: Neymar sai de cena da Champions sem marcar golos