Xavi Hernández confessou, este sábado, em conferência de imprensa, que enviou uma mensagem privada a Lionel Messi depois de o Paris Saint-Germain ter sido eliminado pelo Real Madrid dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"Tenho uma relação de amizade e envie-lhe uma mensagem de ânimo, nada mais. Quando parecia que tudo corria de feição ao PSG, o Real Madrid deu a volta com fé e vontade. A Liga dos Campeões é assim. Quando não estás a 100%, o rival passa-te por cima", afirmou citado pelo jornal espanhol As.
O treinador do Barcelona voltou, de resto, a 'chutar' para canto quanto à possibilidade de vir a treinar, na próxima temporada, Erling Haaland ou Kylian Mbappé, jogadores de Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain, respetivamente, que estarão referenciado pelo clube.
"São hipóteses. Neste momento, treino Pedri, Ansu [Fati], Piqué... Seria bom para La Liga que estes jogadores viessem. Todos iríamos crescer e haveria mais foco, mas, agora, cabe-me treinar os jogadores que tenho", completou.
Leia Também: "Messi é um reformado que veio para Paris. Ele que regresse ao Barça"