O Lyon perdeu, neste domingo, em casa, diante do Rennes, e agravou a situação na Ligue 1.
O presidente do clube francês, Jean Michel-Aulas, está confiante que a equipa vai dar a volta à situação e que os primeiros motivos para festejar podem já chegar na quinta-feira com a qualificação para os 'quartos' da Liga Europa, se o Lyon levar a melhor sobre o FC Porto (na primeira mão os gauleses venceram no Dragão por 1-0).
“Quinta-feira vamos qualificar-nos para os quartos-de-final da Liga Europa. Sabemos como fazê-lo e tudo ainda é possível na Ligue 1 porque ainda há 33 pontos em cima da mesa (30) para conquistar, sendo que ainda vamos disputar grandes jogos”, asseverou Jean-Michel Aulas na rede social Twitter após a humilhação sofrida em casa contra o Rennes (2-4).
Após 28 jornadas disputadas na Ligue 1, o Lyon encontra-se na 10ª posição do campeonato, a 9 pontos do pódio, e a seis do quinto lugar.
@ol @hugoguillemet triste résultat hier, Qualifié en Gambardella,les Féminines sont tjs 1 ère.Jeudi on va se projeter en 1/4 de l’UEFA :on sait faire et tout redevient possible en championnat car il reste 33 points à prendre avec pour nos adversaires de très gros matchs aussi
— Jean-Michel AULAS (@JM_Aulas) March 14, 2022
Leia Também: Lyon foi goleado após vencer FC Porto e treinador não esconde a surpresa