Análise: Quem entrou de início, dava totais garantias para vencer. Tivemos 11 dias com quatro jogos. Os jogadores que têm mais minutos foram titulares no Dragão e estiveram abaixo do esperado. Hoje, com jogadores menos utilizados, fizemos um bom jogo. Podíamos ter ido para prolongamento, que era o que merecíamos. Jogámos de forma ligeiramente diferente e eles interpretaram o que foi pedido. Esta eliminatória foi perdida no Dragão. Todas as equipas que estão na Liga Europa estavam à mercê do FC Porto. Nós somos uma equipa de Liga dos Campeões. O nosso lugar é na Liga dos Campeões, por isso é que vamos preparar já o jogo com o Boavista para continuarmos a luta pelo campeonato, que nos permite estar lá.
Mais responsabilidade para a I Liga: Não existe maior. A nossa responsabilidade é ganhar todas as competições. Temos sempre essa responsabilidade.
Consequências na moral da equipa: Dei os parabéns aos jogadores. Não sou muito de elogios, mas fi-lo. O grupo está triste, desiludido. Acreditávamos que podíamos levar o jogo para prolongamento e ganhá-lo, mas não foi possível. É normal que os jogadores estejam desiludidos e baixem a cabeça. É a partir disso que vamos ganhar no Bessa.