Vadim Vasilyev, antigo vice-presidente e antigo diretor-geral do Monaco, conhece Mbappé desde o período em que o internacional francês integrou o plantel do clube do Principado.
Agora, em entrevista ao diário Le Parisien, Vasilyev foi questionado sobre o futuro do jogador do Paris Saint-Germain. Um futuro que aponta ao Real Madrid.
"Nunca foi um mistério que o Real Madrid seja o clube dos seus sonhos de infância. Haverá pessoas a favor e contra a sua mudança para Madrid, mas em qualquer caso, ele fará a escolha certa de acordo com os seus pais, que estão a gerir a sua carreira de uma forma exemplar. O Kylian faz a diferença em todos os jogos. Ele ainda tem espaço para melhorias e chegará ao topo", disse Vasilyev, que aconselhou o PSG sobre o que devem fazer se quiserem que Mbappé fique: "Eu colocá-lo-ia no centro do projecto, fazendo-o compreender a sua importância".
O antigo dirigente do Monaco também falou sobre os assobios a Messi e Neymar pelos adeptos do PSG após a sua eliminação contra o Real Madrid. "Não é a reacção certa, não posso aprová-la. Mas é humano expressar frustração. Era uma forma de o fazer. Todos diziam para si próprios: 'Este é um bom ano para a o PSG'. E no final, que banho de água gelada", disse Vasilyev, acrescentando que "a qualidade dos jogadores do PSG não está em questão. Em comparação com o Real Madrid, o PSG ainda não é uma instituição. Todos aspiramos que um dia o seja. Um jogador nunca deve ser mais importante do que um clube. Em Madrid, mesmo na época de Cristiano Ronaldo, não era assim".
Leia Também: "Não tenho a certeza que Cristiano Ronaldo fique. Depende do treinador"