Real Madrid e Barcelona defrontam-se, neste domingo, no Santiago Bernabéu, num duelo relativo à 29.ª jornada da La Liga.
Na conferência de antevisão à partida, o treinador dos blancos, Carlo Ancelotti, confirmou a ausência de Karim Benzema do El Clásico por lesão. O técnico italiano que não descarta os catalães da luta pelo título, apesar dos 15 pontos de diferença (os culés tem menos um jogo realizado que os merengues).
"Se ganharmos, temos mais três pontos, se empatarmos um e se perdermos nenhum. De qualquer forma, eu não descartaria o Barcelona, aconteça o que acontecer. Porque vão lutar até ao último segundo. A identidade de Barcelona não mudou. É uma equipa com um estilo muito claro e Xavi encarna-o perfeitamente. O Barcelona melhorou muito, estão numa boa dinâmica. Na minha opinião, eles estão a evoluir muito bem", começou por dizer Carlo Ancelotti, antes de comentar a relação que mantém com os jogadores do plantel blanco.
"Ainda estou em lua de mel. Estou feliz, sinto-me respeitado por todos. Inevitavelmente, os jogadores que não jogam sofrem mais, mas o meu trabalho é tomar decisões que afetam os jogadores. Todos os meus jogadores são muito profissionais", complementou.
Leia Também: Benzema falha receção do Real Madrid ao FC Barcelona