O Paços de Ferreira venceu, este sábado, na receção ao Moreirense (2-1) e aproximou-se do sexto lugar, tratando-se de uma posição que pode abrir uma vaga europeia.
Num primeiro tempo em que os pacenses se superiorizaram, o primeiro golo do encontro surgiu aos 39 minutos, com um desvio de Butzke para o fundo das redes.
Logo a abrir o segundo tempo, a equipa de Sá Pinto conseguiu restabelecer a igualdade, por intermédio de Yan, após passe de André Luís aos 50 minutos.
O conjunto de César Peixoto reagiu e, aos 61 minutos, Uilton Silva atirou para o fundo das redes depois de ter corrido todo o campo com a bola, mas o VAR identificou uma falta do jogador a anteceder a jogada e anulou o golo.
Não foi aos 61 minutos, foi aos 70. Na recarga de uma bola enviada à barra por Gaitán, Uilton apareceu no sítio certo para recolocar os pacenses na frente do marcador.
Com este resultado, o Paços de Ferreira passa a somar 33 pontos na nona posição, a três do sexto classificado, o Vitória SC, enquanto o Moreirense soma o sexto jogo sem vencer e é penúltimo classificado, com 20.
Leia Também: César Peixoto fala em Paços "ambicioso" e favorito frente ao Moreirense