O treinador do Aston Villa, Steven Gerrard, respondeu, este domingo, a Bukayo Saka, que se queixou de ter sido alvo de faltas consecutivas no triunfo conquistado pelo Arsenal em Villa Park, por 1-0, em partida a contar para a 30.ª jornada da Premier League.
O avançado de apenas 20 anos marcou o único golo deste embate, antes de abandonar o terreno de jogo, aos 69 minutos. No final, defendeu que os árbitros precisam de dar "um pouco mais de proteção" aos jogadores, algo de que o ex-internacional inglês discordou.
"Ele é um bom jogador, é um talento excecional e eu adoro-o. Mas ele não pode queixar-se nesse capítulo. O futebol é assim", começou por dizer o técnico dos villains, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eu estou aqui sentado, neste momento, com parafusos na anca, fiz cerca de 16 operações, tenho dificuldades em conseguir ir ao ginásio. Tudo isso como paga por ter feito carreira no futebol inglês. Ele vai aprender, e vai aprender rapidamente", completou.
Leia Também: O golo de Saka que garantiu a vitória ao Arsenal no reduto do Aston Villa