Mario Kempes concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Súper Deportivo', emitido pela argentina Radio Villa Trinidad, onde levantou questões quanto às notícias que dão conta da possibilidade de Lionel Messi vir a regressar ao Barcelona.
O avançado tem vindo a ser apontado como um dos principais culpados pelo mau momento do Paris Saint-Germain, pelo que o antigo internacional argentino aconselha-o a "resolver a situação" caso este se encontre "cansado".
"Ele tem um contrato bastante longo com o PSG. Não sei se vão receber Messi de braços abertos no Barcelona, porque ele saiu de uma maneira que ninguém espetava, e, agora, regressaria de uma maneira que ninguém espera. É complicado", começou por dizer.
"O PSG não é o Barcelona. No Barcelona, ele era rei. No PSG, não está tão feliz como estava no Barcelona. Ele continua a ser o rei do mundo, o que se passa é que os resultados não estão a surgir, e isso afeta-o, por mais que lhe saia um sorriso a qualquer momento", prosseguiu.
Mario Kempes disse, ainda, não acreditar que o compatriota "dure muito tempo no PSG se as coisas continuarem como estão", e aproveitou para lhe pedir para que se apresente "a 200%" nos próximos compromissos da seleção argentina.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo estava focado em marcar, vencer e eclipsar Messi"