Roberto Mancini está no 'olho do furacão' depois de a seleção italiana ter falhado o apuramento para o Campeonato do Mundo do Qatar, fruto da derrota sofrida na receção à Macedónia do Norte, por 0-1, nas meias-finais dos playoffs.
O selecionador transalpino tem vindo a ser alvo de uma autêntica 'onda' de críticas, entre elas... as da própria mãe, Marianna Puolo, que, em declarações prestadas, esta sexta-feira, ao programa 'Un Giorno da Pecora', da Raiouno, questionou as opções do filho.
"Eu teria chamado Balotelli, porque ele tem um poderio físico incrível e ninguém o consegue parar em frente à baliza. Por vezes, pode cometer erros estúpidos, mas eu teria contado com ele", começou por dizer a mãe de Roberto Mancini.
"A Macedónia só fez um remate torto e marcou. Talvez Donnarumma pudesse ter feito mais, mas, agora, não vale a pena falar sobre isso (...). Falei com o Roberto, esta manhã. Ele não estava à espera, ficou desiludido e lamenta, mas sabemos que pode acontecer" prosseguiu.
"Esta situação foi criada por nós próprios. Infelizmente, erros como aqueles que Jorginho cometeu na marcação dos penáltis podem custar muito caro. É óbvio que ele não fez de propósito, mas, se falhas dois ou três penáltis, no final, vais ser penalizado", completou.
Leia Também: Italianos já pensam num pós-Mancini e apontam a Carlo Ancelotti