Everton desvalorizou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a possibilidade de Rafa, que falhou o último treino, vir a desfalcar o Benfica na partida da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Liverpool.
O internacional brasileiro enalteceu a "união" de todo o plantel dos encarnados, pelo que garantiu que este estará "preparado" para a dimensão da tarefa, que passará por dar a volta à derrota sofrida na primeira mão, no estádio da Luz, por 1-3.
"Sabemos da importância dele, mas quem o mister escolher para jogar está preparado. Somos uma equipa e temos de ter essa união, independentemente de quem vai jogar. Creio que irá suprir a ausência do nosso companheiro", afirmou.
"Jogadores do meu nível tem de se adaptar a qualquer esquema em que a equipa jogue. Onde o mister me colocar, eu vou procurar dar o meu melhor para elevar o nível da equipa e me adaptar o mais rápido possível", acrescentou.
O avançado assegurou, de resto, que os jogadores do Benfica estarão "concentrados e bem preparados para este jogo, que qualquer um quer jogar", pelo que, agora, resta "procurar desfrutar e dar o melhor para sair de lá com um resultado positivo".
"Procurei analisar analisar melhor as qualidades individuais do Alexander-Arnold e do central Konaté, que têm qualidade. Tenho procurado os pontos fracos deles. Espero estar numa noite feliz para dar uma alegria aos nossos adeptos", completou.
Leia Também: Baixa de peso no último treino do Benfica antes da viagem para Liverpool