Luisão, diretor técnico do Benfica, mostrou-se confiante para o encontro dos encarnados diante do Liverpool, e que pode ditar a passagem das águias às meias-finais da Liga dos Campeões.
O atual dirigente do clube lisboeta destacou a importância de marcar um golo nos primeiros 30 minutos, desvalorizando a ausência de Rafa.
"O jogo é complicado para nós pois o terceiro golo deles na Luz tornou tudo ainda mais difícil. Vamos tentar aproveitar os detalhes do que preparámos, sem olhar para a gestão feita pelo técnico deles", começou por dizer Luisão, em declarações à Eleven.
"Qualquer equipa sente falta de um jogador como o Rafa, mas há outros elementos que estão preparados para jogar", acrescentou.
"É importante começar bem e marcar nos primeiros 30 minutos, claro. Isso colocaria o jogo de igual para igual, mas vamos ver o que acontece. Espero que os adeptos desfrutem do jogo", vincou ainda.
Questionado sobre o triunfo de 2006 em Anfield Road, partida na qual o antigo jogador participou, Luisão disse que os jogadores do Benfica não devem estar nervosos para este encontro.
"Este é um estádio emblemático e aconselho aos jogadores do Benfica para desfrutarem desta noite com responsabilidade. Que sintam a pressão do jogo, mas que não fiquem inibidos", finalizou.
Leia Também: Dúvidas desfeitas: O onze do Benfica para a noite europeia em Anfield